quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Capítulo 52

NARRADO PELO LUAN

Já haviam se passado horas e Estella até agora não havia me mandado nenhuma notícia. Resolvi manter a calma, tudo aquilo não deveria passar de uma paranoia minha. A noite já havia caído, e eu estava deitado na cama do hotel, conversando no twitter com minhas fãs, quando meu celular começou a tocar:
-Oie Marcela, tudo bem?
-Oi Luan, desculpe ligar assim, mas é que eu nem o senhor Aroldo conseguimos falar com a Estella desde que vocês saíram, ela está com você?
-Não -Me sentei na cama, sentindo algo ruim me invadir- Eu a deixei em casa assim que chegamos, desde então, não falei mais com ela
-Luan, aconteceu uma coisa... Pessoas que trabalham com a Estella na clínica, foram até a casa dela para ver como ela estava, e eles...
-E o que Marcela? Me fala!
-Eles acham que a casa dela foi invadida...

NARRADO PELA ESTELLA

Sabia que Thiago não estava em suas melhores condições, e que seria mais produtivo para mim fazer tudo o que ele me pedisse, sem desapontá-lo em nenhum segundo, talvez quando ganhasse sua confiança, conseguisse pedir ajuda e sair dali.
Entrei no banheiro e depois de trancar a porta, tomei uma ducha rápida. Vesti o vestido que ele havia me dado, que era de um vermelho tão forte que realçava muito bem o branco da minha pele:


Estava ali, parada, ainda olhando para o espelho, quando ouvi alguém bater a porta:
-Estella? Você está ai? -Thiago. Será que ele me deixaria ir? Será que estariam procurando por mim? Eu não sabia, o que sabia era que por enquanto, quem mandava no jogo era ele. Com muita relutância abri a porta e logo me deparei com seus intensos olhos azuis:
-Você está linda -Ele tocou meu rosto- Gostou do vestido? -Apenas assenti com a cabeça- Quero que olhe para mim quando estiver falando com você! -Ele segurou meu rosto com mais força, me forçando a olhar para ele- Agora me responda, você gostou do vestido?
-Sim, eu adorei -Disse com a voz embargada
-Bom. -Ele me soltou, me avaliando durante alguns segundos- Não faz ideia do quanto você está atraente agora, quem sabe, podemos nos divertir depois do jantar -Ele sussurrou bem próximo ao meu ouvido- A noite é uma criança Estella...

NARRADO PELO LUAN

Logo que terminei de falar com Marcela, ela me avisou que ela e o senhor Aroldo estavam indo para São Paulo, tentar descobrir o que havia acontecido com Estella. Aquilo me deixou louco, e por mais que eu soubesse que devia toda a minha vida aos meus fãs, eu tive de cancelar o show, mesmo se não tivesse cancelado, sabia que não teria conseguido fazer o show de tanta preocupação. Era a vida da mulher que eu amava que estava em jogo...

NARRADO PELA ESTELLA

Thiago me pegou pela mão e me levou até a cozinha. A casa era enorme, e em anos de casados, ele nunca havia me levado ali:
-Aonde estamos? -Perguntei tentando arrancar alguma informação dele
-Em uma fazenda, bem longe de São Paulo, por isso, nem tente pensar em fugir -Ele me olhou profundamente, enquanto fazia sua ameaça
-Eu... Eu não vou
-É bom mesmo -Ele puxou uma cadeira para que eu me sentasse e depois de se sentar também, voltou a me encarar- Não vai comer? -Ele apontou para o prato que estava na minha frente. Parecia ser lasanha, ou alguma coisa do gênero. Eu estava faminta, mas não iria admitir isso para ele, além disso, eu tinha medo de que ele tivesse colocado alguma coisa na comida
-Não... Não estou com fome... -Engoli em seco o olhando
-Fiz com tanto carinho pra você... Eu ficaria muito chateado se você não comece -Sem questioná-lo, comecei a dar as primeiras garfadas, pelo sabor, não parecia ter nada de errado com a comida
-Boa garota -Ele disse sorridente- Sabe, sei que você está chateada agora, mas quando formos só nós três, as coisas vão ser bem melhores, eu te prometo
-Nós três? -O olhei sem intender
-Sim, Você, Breno e eu? -Na hora, senti como se a comida tivesse parado no meio da minha garganta
-Breno? 
-Sim, você não o ama?
-Não Thiago, por favor, me prometa que vai deixar o Breno em paz
-Não foi você que sempre quis adotá-lo? 
-Eu mudei de ideia, você tinha razão, não é a mesma coisa que ter um filho biológico -Me levantei da mesa indo até ele e me ajoelhando na sua frente- Eu vou pra qualquer lugar do mundo com você, mas me prometa, me prometa que vai deixar o Breno em paz...
-Por que será que eu não acredito em você? -Ele acariciou me rosto- Acha que eu vou machucá-lo, é isso? Acha que eu seria capaz de feri-lo? 
-Não, não, não Thiago, não é isso, mas pense bem, uma criança só iria atrasar nós dois agora, talvez daqui algum tempo, nós podemos voltar para pega-lo, quando estivermos mais estabilizados...
-Você acha? -Ele pareceu considerar minha ideia
-Acho -Em silêncio, ele se levantou, me ajudando a levantar também
-Confesso que tive vontade de matá-la quando soube que estava com o Luan -Ele colocou suas mãos sobre meus ombros, deslizando suas mãos calmamente por meus braços- Você não pode fugir de mim, você é minha Estella, apenas minha, entendeu? -Assenti com a cabeça, e com um sorriso estampado nos lábios, ele aproximou sua boca rapidamente da minha, me beijando com desejo, enquanto suas mãos passeavam por meu corpo. Apesar de tudo, eu tentei resistir, empurrando seu corpo para longe de mim, mas infelizmente, Thiago era mais forte do que eu, e tudo o que eu pude fazer, foi tentar controlar a ânsia de vômito que crescia dentro de mim.

NARRADO PELO LUAN

Logo que cheguei a Sampa, fui direto para a casa de Estella, onde Marcela logo veio correndo ao meu encontro:
-Luan! -Ela me abraçou em meio a soluços
-O que aconteceu? -A encarei desesperado
-Os policiais estão examinando o lugar...
-Tá, mas e a Estella?
-Eles não fazem ideia de onde ela esteja, ela simplesmente desapareceu Luan -Marcela me abraçou mais forte, chorando em meus braços
-Oi? -Rober apareceu logo atrás de mim, e quando Marcela o viu, pulou logo em seus braços. Logo que ficou sabendo do ocorrido, ele fez questão de me acompanhar- Pode ir Luan, eu cuido dela -Ele acenou para mim e eu continuei caminhando em direção a casa. A entrada estava isolada e sentado na varanda, encontrei o pai de Estella. Quando nossos olhares se encontraram, eu senti as lágrimas correrem por meu rosto e com ele não foi diferente, fui em sua direção e o abracei:
-Minha filha Luan! Minha filha! -Ele chorava 
-Nós vamos encontrá-la senhor Aroldo, eu te prometo...

NARRADO PELA ESTELLA

-Do jeito que eu me lembrava -Thiago sussurrou quando parou de me beijar. Havia uma sombra pairando sobre seu olhar.
-Por favor, me deixe ir... 
-Por que eu faria isso? Sabe que eu tenho outras coisas em mente -Ele levou uma de suas mãos até meu ombro e desceu a alça do meu vestido
-Porque você vive dizendo que me ama! E é isso que as pessoas que amam de verdade fazem! -Tentei virar o seu jogo contra ele mesmo
-Não me peça pra te deixar ir -Ele alisou meu rosto, enquanto minha repulsa aumentava- Você é m.i.n.h.a -Ele dizia pausadamente. Vi uma porta, que provavelmente daria para a saída a alguns metros, se eu fosse rápida, talvez... Quando ameacei correr, ele me agarrou forte pelo braço, me arrastando até o quarto. Ele abriu a porta e me empurrou contra a cama:
-Você tem razão, eu te amo. E é por te amar que terei paciência com você. Mas assim que sairmos deste país, vou te levar pro primeiro motel que encontrar e fazer amor com você até me implorar pra parar. -Ele se apoio na cama e veio rastejando até mim- Tudo isso porque te amo... -Me deu um sorrisinho e se levantou, trancando a porta depois de sair do quarto. Sabia que ele não estava blefando, e que depois que fizesse o que quisesse comigo, Thiago me mataria na primeira oportunidade que tivesse, porque toda essa violência fazia parte dele, sempre fez... e eu fui tão burra que quando percebi isso, já era tarde demais. Abracei meus joelhos e comecei a chorar desesperadamente:
-Me ajude Luan, me ajude... -Pedia baixinho.

NARRADO PELO LUAN

Levei senhor Aroldo para minha casa, Rober e Marcela também foram. Minha família ficou sabendo do ocorrido e disseram que estariam ali o mais rápido possível. Tinha certeza que sabiam o quanto eu estava precisando de apoio.
Lembro que quando fiquei finalmente sozinho, fui para meu quarto e entrei no chuveiro de roupa e tudo. Minhas lágrimas se misturaram com a água que caia, enquanto eu gritava alto e esmurrava a parede com força. Meu coração estava despedaçado em mil, e não ter nenhuma ideia de onde ela poderia estar me fazia sentir um inútil. Ela era meu único amor, a única pessoa capaz de me fazer sorrir e de tornar o meu mundo mais belo, eu precisava encontra-la, nem que para isso eu tivesse que revirar o planeta.
Naquela noite mesmo, policiais foram a minha casa, estávamos exaustos, mas tentamos nos concentrar ao máximo no que eles nos diziam:
-Vocês fazem ideia de quem possa ter feito isso? -O delegado perguntava
-Não -Sussurrei
-Estella tinha inimigos? Alguma pessoa com quem não se dava muito bem?
-Não, minha filha se dava bem com todo mundo. Eu não sei quem seria capaz de fazer mal a ela... -Senhor Aroldo respondeu entre lágrimas. De repente, foi como se uma lâmpada tivesse se acendido na minha cabeça. Sim, as coisas começavam a fazer sentido agora:
-Eu acho que sei quem fez isso...
-Quem? -O delegado me olhou com atenção
-Thiago, o ex-marido da Estella
-O que te faz pensar que ele seja culpado?
-O cara vivia infernizando a vida dela! Eu sei que foi ele! -Respondi alterado
-Na verdade, faz sentido -Marcela se intrometeu na conversa- Liguei mais cedo para o hospital que ele trabalha, pensei que talvez ele quisesse saber o que estava acontecendo e sua secretária me disse que ele saiu para viajar, sem previsão para voltar.
-Ela disse mais alguma coisa?
-Eu não sei... Esperam, disse sim, ela disse que antes de ele desaparecer, esvaziou a maioria das gavetas do seu escritório.
-Tenente, me consiga o número do hospital e peça para todos que conhecem Thiago comparecerem a delegacia
-Sim, senhor. -Um homem que acompanhava o delegado pegou o celular do bolso e saiu para fora da casa
-Obrigada pelas informações, vamos fazer o que pudermos para encontrá-la
-Obrigado -Me levantei do sofá e acompanhei o delegado até a saída
-Me desculpe Luan, eu não me lembrava -Marcela me encarou chorando
-Tudo bem, você estava nervosa, mas agora nos deu uma informação preciosa, a única que temos... 
-Não se culpe meu amor -Rober a abraçou- Vai ficar tudo bem.
Ficamos mais algum tempo por ali, até sermos vencidos pelo cansaço. Era provável que não conseguiria dormir naquela noite, então nem tentaria. Me deitei em minha cama e fiquei olhando para o teto, desejando que Deus a protegesse, aonde quer que ela estivesse. Estava distraído quando meu celular tocou, já era de madrugada:
-Alô?
-Desculpe ligar a essa hora Luan, aqui é o delegado Ian. Um amigo próximo de Thiago acabou de nos prestar depoimento, e você estava certo, ele saiu da cidade no mesmo dia que Estella desapareceu -Apesar do cansaço, a adrenalina ainda corria pelo meu corpo e sentei na cama para ouvir melhor o que ele dizia- Ele disse que antes de sair, Thiago comentou que iria para uma fazenda de um conhecido, a 450 km aqui de São Paulo. Eu e minha equipe iremos para lá amanhã bem cedo...
-Eu vou com vocês. [...]

-----------------------------------------------------------------------
Oie Gatitas! Demorei?
Mil perdões, era pra esse capítulo ter saído domingo, mas  a semana tá mega agitada ... #PROVAS #FINAIS :X
Aiiiiiiin, tadinha da Estella! Será que vão conseguir salvar ela, antes de Thiago a machucar?
E já adiantando, faltam 3 capítulos pra fic acabar! Espero que vocês estejam gostando do desfecho da estória... Boa leitura! ;) 
Bjkas, Nati! ♥

Ops! Deixei um spoiler escapulir! kkkkkkkk pegadinha pra vcs! :´P

5 comentários:

  1. Ai meu Deus tomara q eles a encontrem, q ele ñ faça mal a ela, só 3 capítulos?? Ahhhhh que triste

    ResponderExcluir
  2. Mds, Luan vaai quebrar a cara do Thiago? Kkkk, coontinua pfv fic mais que perfeita ♥ segue no insta Herica_Santana

    ResponderExcluir
  3. tomará que o Luan salve ela antes que o Thiago machuque ela. continuaaaaaaaaaaaaaa @f_LSantana

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Thiago podia fazer algum mal pra Estella e o Luan quebrar ele na porrada

    ResponderExcluir
  5. Bom, seria legal se no próximo capitulo tudo já se resolvesse. Pois como você disse, faltam apenas 3 capítulos pra acabar, e deixar tudo pro último não da né? (Virou novela da globo!?). Sua história é muito linda, tem boa escrita e idéias ótimas. Só que os capítulos foram muito pequenos. Praticamente nada aconteceu, e já vai acabar? Apenas minha opinião!

    Letícia!!!

    ResponderExcluir

O que achou desse capítulo? Deixe seu comentário aqui!