quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

AGRADECIMENTOS

Oieee negas! Tudo bem com vocês?
Awwwn, infelizmente nossa fanfic chegou ao fim, mas eu queria agradecer a todas que me acompanharam durante todo esse tempo e nunca me deixaram desistir, muito obrigada.
Eu juro que tinha planos maiores pra essa fic, mas não consegui me dedicar a ela da maneira que deveria. E no último capítulo, algumas meninas me perguntaram se eu pararia de escrever e se esta seria minha última fanfic, na verdade não. Vou escrever uma última fanfic, pra retratar tudo o que eu não consegui fazer na "Não era um Anjo. Era Você", e provavelmente depois disso, eu pare de escrever.
Como será a nova fic? Bem, ainda não a muito o que eu possa dizer sobre ela. Eu já escrevi alguns capítulos e a sequência que acontecem os fatos esta me agradando. Tenho algumas ideias em mente, e pretendo focar bem nelas. Ainda não escolhi o título, mas o blog da fic será esse ► fcnegasdols4.blogspot.com.br ◄ . Nessa quarta fanfic, pretendo escrever tudo o que não escrevi nas minhas outras fics, quero criar um romance diferente, com uma pitada de temas modernos e que chamem muito a atenção de quem está lendo. 
Pode ser que eu demore um pouco para começa-la a postar, talvez no meio do ano que vem, já que só vou começar a divulgá-la quando estiver com todos os capítulos prontos.
Mais uma vez, obrigada por estarem comigo em mais uma aventura, e para aquelas que me acompanham desde a minha primeira fic, a " TE VIVO ", não existem palavras para agradecer todo esse carinho.

OBS.: TODOS AQUELES QUE ESTIVEREM INTERESSADOS EM ACOMPANHAR MINHA PRÓXIMA FANFIC, POR FAVOR, DEIXAR O NOME AQUI NOS COMENTÁRIOS DESTE POST.
SE PREFERIREM, PODEM ME ADICIONAR NAS REDES SOCIAIS TAMBÉM: ( MEU FACEBOOK )( MEU TWITTER ). FAREI UM GRUPO NO WHATSAPP TAMBÉM, PORTANTO QUEM QUISER ENTRAR, É SÓ DEIXAR O NÚMERO AQUI NOS COMENTÁRIOS. 

Então é isso, obrigada por tudo e até breve, 


Bjs, Natalia Aparecida.



8 comentários:

  1. Já vou salvar o link nos favoritos, mal posso esperar pra ler a próxima, tenho ctz q vai ser tão linda como foi essa S2 Parabens Naty

    ResponderExcluir
  2. Hei perfeita a fanfic, chorei, sorri, chorei. Uma fic q tocou lá no coração, sofri junto aos personagens, mas valeu a pena! Claro q vou acompanhar a próxima fanfic! Me add no grupo 11992700733

    ResponderExcluir
  3. eu quero ler a proxima fic, deve ser linda como esta. não li desde o começo, mais me apaixonei por a fic so em ler do meio. Parabéns Naty. @f_LSantana

    ResponderExcluir
  4. Foi lindoooo Nati, mas nao queria que tivesse acabado :/ Parabéns por mais essa fic, vce sabe que eu tô desde o começo e vce ta crescendo muito, ta amadurecendo a escrita, tem ideias inovadoras, pode arriscar um livro possivelmente. É isso, beijo.
    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  5. Sentirei saudades dessa fic, foi tao perfeita...ansiosa p comecar ler a proxima 021994772208

    ResponderExcluir

O que achou desse capítulo? Deixe seu comentário aqui!