domingo, 7 de dezembro de 2014

Capítulo 53

NARRADO PELO LUAN

Os policiais não tiveram escolha, logo pela manhã, quando passaram na minha casa, acabei os convencendo a me levar com eles. Meus pais ainda não haviam chegado, e eu achei melhor assim, seria melhor que não soubessem.
Durante o caminho, eu, o delegado e alguns policiais que estavam no carro permanecemos em silêncio, ninguém sabia ao certo o que dizer:
-Você sabe com quem estamos lidando? -O delegado finalmente perguntou
-Sei
-Tem certeza?
-Acredite, eu tenho...

NARRADO PELA ESTELLA

Acordei por volta de umas 10:00 horas da manhã. Ao lado da cama encontrei um sanduíche e uma garrafa de água. Eu estava faminta, e não exitei em "devorá-lo" o mais rápido que pude. Depois de comer, verifiquei se a porta estava trancada e comecei a vasculhar o quarto, a procura de alguma coisa que pudesse me tirar dali. Abri todas as gavetas do guarda-roupas, do criado mudo e tudo o que consegui encontrar foram dois grampos de cabelo dentro de uma gaveta. A principio, pareceu que aquilo não me ajudaria em nada, mas depois de olhar para o cadeado que mantinha a janela trancada, tive uma ideia... Parecia impossível, e as chances de dar errado seguia na casa dos 100%, mas eu sabia que se morresse, pelo menos morreria tentando.
Corri desesperada em direção a janela, e torci para que todos os filmes que já vi durante toda minha vida, tivessem valido a pena. Entortei um pouco o grampo e comecei minhas inúmeras tentativas, uma mais frustada que a outra, minhas mãos tremiam, quando ouvi um pequeno estalo. Um peso pareceu ter sido tirado de mim, eu havia conseguido abrir o cadeado. Rapidamente tirei a corrente da janela a abrindo. A única maneira de sair dali, era enfrentando uma queda de mais de 3 metros de altura, mas eu preferia morrer assim, do que nas mãos de Thiago.
Estava me preparando psicologicamente para pular, quando ouvi passos se aproximando do quarto, sabia que era ele, e que este era o momento que decidiria o que aconteceria comigo daqui pra frente. Subi na janela, e vi que lá embaixo, haviam alguns arbustos, se tivesse sorte, algum deles poderia amortecer minha queda. Foi quando vi a maçaneta da porta se mexer, que respirei fundo e me joguei.

NARRADO PELO LUAN

Parecia que não fossemos chegar nunca. E em silêncio, temia que Estella e Thiago não estivessem mais lá, ou pior, que ele a tivesse ferido, acho que nunca me perdoaria se algo de ruim acontecesse a ela. A cada segundo, eu orava em silêncio, pedindo a Deus que não deixasse nada de ruim acontecer a ela. Estava pensando nas reações que teria quando a encontrasse, como: Abraça-la, beija-la e não souta-la nunca mais... quando meu celular começou a tocar:
-Alô?
-Luan, aonde você está meu filho?
-Oi Pai...
-Rober e Marcela nos contaram o que aconteceu, você por acaso ficou louco? Sua mãe e sua irmã estão desesperadas, com medo de que algo de ruim te aconteça e você...
-Pai, eu não tive escolha, e da Estella que estamos falando! Da Estella!
-Por quê não nos disse nada?
-Porque eu sabia que vocês não iriam reagir bem... Olha, eu sei que estão preocupados, mas não precisam ficar, eu prometo que vou ficar bem
-Por favor filho, a encontre e volte em segurança pra casa... -Meu pai pediu com a voz embargada
-Nós vamos voltar pai

NARRADO PELA ESTELLA

O impacto do meu corpo com o chão foi bem brusco, mas felizmente, como eu havia previsto, havia caído em cima de boa parte dos arbustos, o que só havia me causado alguns arranhões. Ainda estava um pouco tonta, quando tentei me levantar e como reação do meu corpo, acabei caindo novamente:
-ESTELLA! -Estava zonza, quando ouvi Thiago gritar meu nome. Olhei para cima, e ele me observava da janela- NÃO SE MEXA! EU ESTOU INDO AI PRA TE AJUDAR! DROGA! -Não, não, não... Não podia deixar que ele me pegasse, eu tinha que fugir. Olhei ao redor, e vi que apenas a uns cinco metros da casa, parecia haver uma mata fechada. Ignorei a dor e tentei me levantar novamente, fiquei surpresa quando finalmente consegui ficar em pé, e feliz por aparentemente não ter quebrado nada. Ainda cambaleando, comecei a correr em direção a mata:
-PARE ESTELLA! EU NÃO VOU TE MACHUCAR! PRECISO VERIFICAR SE VOCÊ NÃO ESTÁ FERIDA! -Thiago gritava enquanto seguia correndo atrás de mim, o que só me deu mais forças para tentar fugir dele.

A mata era bastante fechada, e frequentemente galhos e folhas de árvores se chocavam com violência contra meu rosto. Meus pulmões pareciam que iriam explodir a qualquer momento, e quando eles pareciam pegar fogo, verifiquei se Thiago não estava por perto e me encostei em um tronco de uma árvore para tomar fôlego. Eu estava exausta, toda a região do meu abdômen doía, e meu peito subia e descia constantemente. Fiquei ali por uns dois minutos, até que me levantei determinada a continuar, quando sai de trás da árvore, dei de cara com Thiago, tentei correr, mas ele me agarrou com força pelo braço:
-Você é mesmo muito idiota por pensar que pode fugir de mim!
-Me larga Thiago! Me larga! -Eu gritava desesperada
-Quer que eu te largue? Não seja por isso! -Ele me empurrou com força em direção ao chão, enquanto vinha se aproximando calmamente de mim- Eu estava disposto a perdoa-la, mas quer saber, quero tonar tudo isso muito doloroso pra você... -Cravei minha mão no chão, juntando um pouco de terra em minha mãos, e quando ele se aproximou para me pegar novamente, as joguei em direção aos seus olhos:
-AAAAAAA -Ele gritou, e eu novamente dei o meu melhor para que conseguisse me levantar. Comecei a correr mais do que antes, sem olhar para trás. Eu precisava encontrar uma estrada, uma casa... qualquer lugar onde eu pudesse pedir ajuda. Já havia corrido alguns metros, quando virei a cabeça para olhar para trás e acabei tropeçando na raiz de uma árvore. Senti meu corpo todo doer, eu estava cansada e sabia que não conseguiria correr mais do que alguns metros. Era questão de tempo até que ele conseguisse me alcançar. Tudo parecia perdido, quando do nada, vi dois homens se aproximarem, pareciam ser caçadores:
-Moça, moça! Está tudo bem? -Eles se aproximaram de mim correndo
-Não deixem ele me pegar, por favor! -Eu pedia desesperada
-Ele quem moça? Tem alguém atrás de você? -O outro perguntou. Nisso, Thiago chegou, mas parou de repente quando viu o que estava acontecendo
-Ele, ele está atrás de mim! Não o deixem me pegar, por favor! -Me levantei rápido, ficando atrás deles
-Estella, isso não precisa ser assim, vamos para casa agora, por favor... -Thiago pediu impaciente
-Ei cara, a moça deixou bem claro que não quer ir com você! -Um dos homens se manifestou
-Esse assunto não é de vocês, além disso, está tudo bem, tudo não passa de um grande mal intendido, não é querida? -Thiago me encarou
-Sabe cara, não é o que está parecendo! Agora você vai sair daqui, antes que eu e meu irmão... -Antes que o caçador pudesse terminar sua frase, Thiago arrancou uma arma de seu quadril e a disparou violentamente contra a cabeça do homem, este já caiu morto, logo em seguida, atirou nas pernas do segundo:
-Eu disse que não precisava ser assim -Thiago me encarou frio, seus olhos excitados por perceberem o meu medo. Com o medo crescendo dentro de mim, lhe dei as costas e voltei a correr:
-Não me mate, não me mate, por favor! Eu tenho família! Não me mate! -Enquanto corria, ouvi o segundo caçador gritar e logo em seguida, houve um disparo. Meu peito queimava, meu coração parecia não conseguir bobear o meu sangue na velocidade que meu corpo precisava, senti minha velocidade diminuir a cada instante e mesmo depois de ver que Thiago estava mais uma vez atrás de mim, não tive forças pra prosseguir. Quando ele estava perto o bastante, jogou alguma coisa pesada em direção as minhas costas, provavelmente uma pedra e eu acabei caindo de cara no chão. Estava ofegante, não conseguia respirar direito. Meu rosto estava coberto de terra e pelo canto do olho, vi um líquido vermelho escorrer pela minha face, sangue. Como instinto, tentei me levantar, mas Thiago pisou com força nas minhas costas, me fazendo soltar um forte gemido:
-Isso foi bastante excitante, benzinho -Thiago me virou, me mantendo de barriga pra cima e se ajoelhando ao meu lado- Sabe, eu poderia matá-la agora, como matei aqueles dois homens lá atrás, mas sabe, seria fácil demais -Ele deslizou sua mão para minha camisa, a desabotoando lentamente- Além disso, você me deixou bastante nervoso... -Ele tirou minha camisa, me deixando apenas de sutiã
-Não... -Pedi com a voz fraca para que ele parasse
-Sabe, não deveria ter me deixado, eu te amava!
-Quando me espancava e me feria era amor? -Respondi tentando não fazer careta devido a dor que estava sentindo- Você nunca me amou Thiago! Você é um louco!
-AFINAL, O QUE VOCÊ VÊ NELE? -Thiago me agarrou com força pelos ombros, mantendo nossos olhares a altura. Sabia que ele se referia a Luan
-Porque eu o amo, você não...
-Ama é? -Ele me empurrou em direção ao chão, enquanto ficava por cima de mim- Espero que esteja em forma, porque eu vou acabar com você -Disse desabotoando o cinto
-QUEM VAI ACABAR COM VOCÊ AQUI SOU EU! -Eu conhecia aquela voz, era Luan.

NARRADO PELO LUAN

Em questão de horas chegamos a fazenda, rapidamente os policiais cercaram o local e antes de descerem, me entregaram um colete a prova de balas, me pedindo para ficar perto do carro enquanto eles vasculhavam a casa, a isso eu tive de obedecer. Esperei impacientemente até o momento que eles saíram lá de dentro e disseram que não havia ninguém dentro da casa:
-ELA TEM DE ESTAR AI! -Disse furioso
-Eu sinto muito Luan, mas agora tudo o que podemos fazer é esperar a pericia chegar e ouvir o que ela tem a nos dizer. -Infelizmente, fui obrigado a voltar para o carro, e esperar por eles lá. Que esperar que nada! Quando percebi que eles não estavam me vigiando, resolvi dar uma volta pelo local e logo abaixo de uma janela, encontrei arbustos quebrados e várias pegadas que davam para uma mata fechada. Sem esperar por eles, corri na direção da mata, talvez Estella tivesse tentado fugir e ido naquela direção.

Talvez estivesse certo, dentro da mata haviam mais pegadas e vários galhos de árvores quebrados, fui seguindo estas pistas, até que me deparei com dois homens mortos. Fiquei os observando durante alguns instantes, até que ouvi um grito, era Estella e parecia em apuros. Peguei uma das armas que estava no chão, ao lado dos homens e corri em direção ao som que havia ouvido. Quando cheguei lá, a cena que vi me fez ferver de raiva. Thiago estava sobre Estella e parecia pronto para agarra-la a força, ela se debatia, enquanto ele a imobilizava:
-Vou acabar com você -Ele disse para ela
-QUEM VAI ACABAR COM VOCÊ AQUI SOU EU! -Gritei chamando sua atenção
-Ora, ora, Luan -Ele virou o rosto me encarando- Você chegou em um momento bem... intimo! -Ele deslizou as mãos pelo corpo de Estella- Juro que não esperava te ver aqui
-TIRE AS MÃOS DELA AGORA, OU EU JURO QUE ATIRO EM VOCÊ -Apontei a arma para ele
-Ha é? -Ele disse se levantando e brutalmente agarrando Estella pelo braço a fazendo se levantar também- Faça qualquer movimento, que eu a mato agora, bem aqui na sua frente -Ele arrancou uma arma da cintura e a posicionou na cabeça dela- Então Luan, o que vai ser?
-Não a machuque... -Disse me abaixando e colocando minha arma no chão lentamente. Quando me levantei, olhei bem para Estella. Ela estava ferida e parecia exausta. Estava sem blusa, apenas de jeans e sutiã e eu comecei a imaginar os horrores que ela havia passado:
-Escolha inteligente Luan -Thiago disse apontando a arma agora para mim- Sabe, você não faz ideia da noite incrível que tive ontem com a Estella, não é amor? -Ele deslizou a mão pelos cabelos dela- Uau, ela ainda continua muito gostosa, do jeitinho que eu me lembrava -Beijou o pescoço dela
-VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR SAIR DESSA -Disse cerrando os dentes, minha vontade era de pular no pescoço dele e enforca-lo
-E sabe o que foi melhor Luan? -Ele ignorou minha ameaça- Quando nós dois estávamos na cama e ela começou a gritar meu nome, cara, eu fui nas nuvens e voltei! -Estella estava frágil, seu rosto abaixado, ela já não tinha forças para mais nada. Ela agora contava apenas comigo.
-DESGRAÇADO! EU VOU MATAR VOCÊ! -Ameacei dando alguns passos em sua direção
-Eu não faria isso, eu posso acabar com você em apenas um segundo....
-Eu não tenho medo de você
-Sério? E agora? -Ele mirou a arma em mim e puxou o gatilho.

NARRADO PELA ESTELLA

-Nããão! -Gritei quando Thiago atirou em Luan- Por que fez isso? -Me virei em sua direção, me debatendo contra seu peito com as últimas forças que me restavam- Desgraçado! Eu te odeio Thiago! Te odeio!
-Você me disse que o ama, não é? -Ele colocou a arma na minha barriga e disparou- Então, vá pro mesmo lugar que ele!

NARRADO PELO LUAN

Havia ficado durante alguns segundos sem consciência, quando voltei a mim, deslizei minha mão pelo colete que estava abaixo da minha camiseta e encontrei a bala alojada lá. Me sentei e a minha frente vi Estella discutindo com Thiago, vi quando ele colocou a arma na barriga dela e disparou a queima roupa. Ela caiu de joelhos na frente dele e eu vi quando ela levou sua mão a barriga e a tirou toda ensanguentada alguns minutos depois. Como se não bastasse, Thiago a chutou e ela caiu deitada no chão, parecia sem vida. Na hora eu fiquei cego, peguei a arma que estava perto de mim e disparei em direção a Thiago, provavelmente a bala havia atingido seu abdômen. Vi que ele foi pego de surpresa quando viu que eu ainda estava vivo e tentou posicionar a arma de novo na minha direção, mas eu continuei a disparar... 1,2,3,4 vezes, até que ele soltasse a arma e caísse. Joguei minha arma no chão e corri para Estella:
-Não, não, não... -A deitei no meu colo- Você não pode me deixar, não agora... -Mas ela não esboçava nenhuma reação- Volta pra mim, volta pra mim -Eu chorava sem parar- Eu não posso viver sem você, não me deixe Estella, não me deixe! -A abracei com força, seu sangue escorrendo para a minha camiseta, seu rosto próximo ao meu- Eu te amo, eu te amo minha princesa... -Falava repetidamente
-E... eu... tam... bem... te... te... amo... meu... an... jo -Ela sussurrou calmamente no meu ouvido, sua voz quase desaparecendo
-Então não me deixe, por favor... -Disse em meio a soluços, quando com muita dificuldade, ela levou sua mão até meu peito e abriu seus olhos para me olhar
-Nunca... -Disse, e logo em seguida, fechou os olhos novamente
-Há, o amor não é lindo? -Quando olhei para o lado, lá estava Thiago, de joelhos, o sangue jorrando por sua barriga, mas mesmo assim, ainda apontando uma arma para nós- Sabe Luan, admiro sua coragem... Vir até aqui, passar por tudo isso, pra no final ver a mulher que ama morrer e como por ironia do destino, morrer com ela nos braços. Tenho certeza que a pericia vai conseguir fazer fotos lindas de vocês dois. Devia ter imaginado que você estava com colete, mas dessa vez eu não vou errar, porque eu vou atirar bem no meio da sua cabeça -Thiago levou os dedos ao gatilho e eu tentei proteger o corpo de Estella da melhor maneira que poderia, eu iria protegê-la até o fim, não importava que tivesse que morrer pra isso. Fechei os olhos, saboreando meus últimos momentos com ela em meus braços, apenas esperando o pior, quando ouvi um tiro. Segundos depois, eu ainda não sentia nada e abri os olhos para conferir se Thiago havia errado, mas o que vi, foi seu corpo estirado  no chão, completamente sem vida, os policiais haviam aparecido e lhe matado:
-Luan, você está bem? -O delegado se aproximou
-Eu sim, mas ela não! Chamem uma ambulância rápido, por favor! Ela esta morrendo! [...]

------------------------------------------------------------------------

Hola gatitas minhas! Como estão?
Então, quase 00:00, mas eu não podia ir dormir sem postar aqui pra vocês ;D
E ai, gostaram do capítulo? 
Tadinha da Estella? Será que ela vai sobreviver? E Thiago? Graças a Deus se foi!
Awwwwwwwn, Luan tão lindo tentando salvar ela... Mas o que será que vai acontecer agora? Será que ela vai sair dessa com vida? 
Comentem, comentem que estamos a um passo do último capítulo! ;D #Naty

4 comentários:

  1. Luan tão corajosoo ... Estella nao pode morrer.. to sofrendo demais depois de ler esse capituloo, Continuaaa @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  2. Natiiiiii que capítulo foi esse. Ameeeeei, vce manja das aventuras. Eu vi essa cena inteira na minha cabeça, doeu imaginar várias coisas. E o infeliz do Thiago tem que morrer dessa vez. Tomara que Estela saia dessa, nao seria justo que nosso casal nao ficasse junto depois de tanta luta. Posta maaaaaais. Ta perfeito

    GIOVANNA SIMON

    ResponderExcluir
  3. Luaan salvou, tadiinha da Estella Neem deu uma ultima agarrada no Thiago Kkkkkk, Tomara que ela sobreviva, posta logo amr ♥
    Herica_Santana

    ResponderExcluir
  4. que heroi foi o Luan, tomara q a estella sobreviva @f_LSantana

    ResponderExcluir

O que achou desse capítulo? Deixe seu comentário aqui!