segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Capítulo 55 (ÚLTIMO CAPÍTULO)

4 MESES DEPOIS... 

NARRADO PELA ESTELLA 

Eu havia passado dois meses internada no hospital, só tive alta, quando tiveram a certeza de que eu estava completamente curada. Antes de sair, enfermeiras e o médico que cuidavam de mim, disseram que eu tive sorte.
Vendi a casa que um dia foi minha e de Thiago, para mim, era impossível viver lá, ainda mais depois de tudo o que ele me fez. Não queria ter que conviver com essas lembranças para sempre.
Ao invés disso, me mudei para um apartamento perto da casa de Luan. Meu pai ficou durante um bom tempo comigo em São Paulo, mas logo voltou para Londrina de novo. Já Marcela, minha amiga para todas as horas, resolveu se mudar de vez para lá, disse que ficaria de olho em mim.
Os pais de Luan também já haviam se mudado, e sempre que estava de folga, ele via a família, e depois vinha para meu apartamento, ficar comigo. Desde que tudo havia acontecido, nosso relacionamento havia ficado ainda mais forte:
-Melhor lasanha que eu já comi na minha vida! -Luan disse enquanto comia o último pedaço
-Que bom que você gostou -Sorri me levantando para tirar seu prato da mesa
-Não, não -Ele tomou os pratos da minha mão
-Não precisa Lu, eu estou bem... -Argumentei
-Pode ficar melhor -Ele me lançou um sorriso e caminhando até a pia, começou a lavar os pratos. Caminhei até ele em silêncio, o abraçando por trás, levando minhas mãos ao seu peito, enquanto aconchegava minha cabeça em seu ombro
-Sabe que não precisa fazer isso... -Sussurrei
-Eu sei, mas eu quero -Ele colocou o último prato no escorredor e se virou, ficando de frente pra mim- Quero ver você 100% o mais rápido possível
-Eu já estou boa Lu, devo estar uns 98% bem
-Mesmo assim, ainda não é 100% -Rimos
-Vai passar a noite aqui? -Perguntei alisando seu rosto
-Provavelmente -Ele riu- Aonde vamos parar assim?
-Não faço ideia -Ri- Até onde você está disposto a ir?
-Até o fim -Sua sinceridade me assustou- Mas acho que temos que conversar melhor sobre isso...
-Espera eu tomar um banho? Depois disso vamos poder conversar o tanto que você quiser -Dei um beijo em sua bochecha e subi as escadas rindo. Entrei em meu quarto e depois de pegar a toalha, fui diretamente para o banheiro. Encostei a porta e comecei a me despir, vi meu reflexo no espelho, e por um momento, fiquei parada, apenas olhando. No local que a bala havia entrado, onde os médicos haviam feito a cirurgia, havia uma grande cicatriz, que se estendia do meu abdômen até perto da minha virilha. Toda vez que olhava para ela, era como se aquele dia mais uma vez ganhasse vida. Era como se estivesse ali para garantir que eu nunca me esquecesse do que havia acontecido:
-Estella, está tudo bem ai dentro? -Luan bateu na porta, e como eu não respondi, ele a abriu. Vi que ele ficou sério quando me viu daquele jeito e apenas baixei a cabeça como uma criança que é pega fazendo algo de errado:
-O que foi? -Ele se aproximou de mim, colocando suas mãos sobre meus ombros
-Ele morreu, mas conseguiu me marcar pra vida toda... -Seguindo meu olhar e olhando para o espelho a nossa frente, Luan entendeu ao que eu me referia
-Cicatrizes não são nada Estella, o que importa é o meio que você encontra para apagá-las -Ele se moveu ficando na minha frente- E eu quero ser esse meio, quero te ajudar a superar isso tudo, porque eu te amo -Calmamente levei uma de minhas mãos ao seu rosto, não pude conter o sorriso
-Você é o único meio Luan. Eu te amo. -Me inclinei para frente e o beijei, um beijo cheio de promessas. O ajudei a tirar sua camisa e logo depois, sua calça. A única coisa da qual me lembro, é de nós dois entrando no box logo em seguida:
-Não, espera... -Luan falou de repente entre meus lábios, parando nosso beijo- Não podemos...
-Luan, a única coisa da qual eu preciso pra ficar 100% é você -O puxei pra mim novamente, sem dar importância ao que ele dizia, enquanto a água do chuveiro caia calmamente sobre nós dois.
Fizemos amor no chuveiro e depois na cama. Quando estava com Luan, era como se todos os problemas do mundo acabassem, eu só queria amá-lo e ser amada por ele:
-Precisamos fazer isso mais vezes -Ele falou rindo, depois que já estava deitado ao meu lado. Estava cansada, então, apenas sorri para ele- Sabe, quando eu disse que queria ir até o fim com você, eu não estava brincando -Ele levou uma de suas mãos ao meu rosto, afastando uma mecha que havia caído- O que eu sinto por você, nunca senti por outra pessoa, e quando estou longe de você, é como se uma parte de mim tivesse se perdido...
-Eu também me sinto assim -Sussurrei
-Então, o que estamos esperando? -Ele se inclinou me cercando com seus braços, seu rosto bem próximo ao meu- Casa comigo?
-Você esta me convidando pra ser a Senhora Santana? -Fiz suspense e ele acentiu com um belo sorriso- Huum... É lógico que eu quero me casar com você Luan! Sempre foi tudo o que eu mais quis na minha vida! -Ele se abaixou um pouco, roçando seus lábios lentamente nos meus, enquanto me olhava profundamente nos olhos
-Nós três vamos ser muito felizes, Você, o Breno e eu -Em meio a sorrisos começamos a nos beijar fervosamente. Acho que não preciso dizer o que aconteceu depois.

3 MESES DEPOIS...

25 de Dezembro. Finalmente o Natal havia chegado. Iríamos passar o dia na chácara do Luan em Londrina, então, logo no dia anterior, embarcamos junto com sua família para lá. O pessoal da banda também já havia sido convidado, e quando chegamos, meu pai já esperava por nós.
Logo que o dia amanheceu, e o sol saiu, Luan me convidou para fazer um passeio pelos arredores da propriedade:
-Eu adoro estar aqui, é tão calmo -Ele disse, segundos depois, voltou seu olhar para mim- Você está tão calada ultimamente, o que foi?
-Só pensando no nosso casamento... -Me agarrei ao seu braço
-Quer desistir? -Ele me olhou brincalhão
-Seu bobo, eu nunca faria isso!
-Então o que foi? -Ele me puxou pra ele
-Eu não sei bem, só que desta vez é tudo tão real pra mim...
-O que existe entre nós sempre foi real Estella... Aliás, semana que vem vou tirar uma folga pra te ajudar com a papelada do Breno
-Semana passada, quando fui buscar ele no orfanato, ele me perguntou: "O papai Luan não veio?"
-Ele disse isso? -Um brilho imenso surgiu nos olhos de Luan
-Disse
-Adotar aquele garoto foi uma das melhores coisas que já fiz, nos damos tão bem, ele é uma criança incrível
-Eu sei, foi por isso que sabia que ele seria meu filho assim que o vi
-Nosso Estella -Nos beijamos
-Vamos voltar? Sua mãe já deve estar servindo o almoço
-Vamos - Quando chegamos, todos já estavam sentados a mesa, nos sentamos com eles, lado a lado, enquanto a refeiçao era servida. Enquanto comíamos, Rober e Marcela anunciaram que finalmente estavam juntos, e Bruna brincou falando que ela e Rafael já estavam mais adiantados nisso. Luan parecia estar alheio a tudo o que acontecia e ao invés de prestar atenção neles, entrelaçou sua mão na minha, me olhando. Quando me virei para encará-lo, ele me disse baixinho que me amava, sussurrrei o mesmo para ele.

Após o almoço, fomos todos para a sala, aonde aconteceria nosso amigo secreto. Quem deu ínicio a brincadeira, foi a Bruna. Aquilo estava sendo bastante divertido, não pelas pistas que nos davam para adivinhar quem era nosso amigo, mas em maioria pelos presentes que ganhávamos, tudo era uma grande farra. Agora quem estava no centro da sala, era Rober, com uma caixa nas mãos:
-Minha amiga é a Estella -Ele sorriu apontando para mim depois de algumas dicas
-Obrigada Rober - o abracei sorrindo, enquanto ele me entregava meu presente. Como já sabia que todos pediriam para que eu o abrisse, já fiz isso logo. Dentro da caixa havia um par de algemas de pelúcia rosa e uma venda da mesma cor. Quando viram aquilo, todos começaram a rir:
-Desculpe, mas pensei que poderia ser útil na Lua de Mel de vocês -Rober deu de ombros rindo
-Obrigada Rober -Pisquei para ele colocando a caixinha ao lado de Luan que ainda ria alto. Quando me dirigi ao centro, todos se silenciaram
-Meu amigo secreto, é a pessoa mais amorosa e carinhosa que eu já conheci em toda minha vida. O simples fato de estar ao lado dele, me faz a pessoa mais feliz do mundo, e saber que ele está disposto a dividir sua vida comigo, é extremamente gratificante.
-Alguma coisa me diz que é o Luan -Marla levantou a mão dizendo. Assenti com a cabeça, enquanto Luan levantava do sofá e vinha até mim, me recebendo com um beijo
-O que você disse... Foi lindo -Ele sussurrou baixinho, enquanto se afastava
-Desculpe, eu não comprei nenhum presente pra você -Disse e todos me olharam sem intender- Eu não comprei, porque pra coisas assim, não há dinheiro que pague. Você acredita em milagres?
-É claro que acredito -Ele respondeu. Calmamento peguei sua mão direita e a levei até minha barriga, na hora, ele pareceu intender tudo
-Aconteceu um milagre conosco Luan, eu estou grávida. -Só me restou segurar a emoção, enquanto ele me rodava pela sala como um louco.

EPILÓGO

Me casei com Luan em Março do ano seguinte, poucos dias depois do seu aniversário. Nessa época eu já estava grávida de seis meses, o que deixava minha barriga em evidência. Foi simplesmente lindo.
Passamos nossa lua de mel em Fortaleza, Luan amava sol e eu também, então achamos que fosse o lugar perfeito, já que queríamos vivenciar esse momento no nosso país.
As fãs do Luan estavam sendo uns amores comigo, ainda mais depois que descobriram que eu estava grávida.
Mensalmente eu ia ao médico, e aos quatro meses descobri que estava grávida de uma menina.
Admito que eu tinha medo de perdê-la, por causa da minha doença. Já havia perdido um bebê, e eu não suportaria passar por isso de novo.
Fiz tudo o que pude para que nada de mal acontecesse a ela, e graças a Deus, três meses depois do nosso casamento, ela nasceu. Em Junho, no mesmo mês que eu.
Uma menina completamente saudável, de olhos e cabelos claros, a criatura mais linda que eu e Luan já havíamos visto.

Luan tiraria alguns dias de folga, e decidimos que seria bom passar esse tempo na nossa chácara em Londrina. Nossa família também iria, e enquanto preparava o almoço, observava Luan jogando bola com o Breno da janela. Desde que Breno havia vindo morar conosco, antes de nosso casamento, Luan o tratava como um filho -Na teoria era- mas era mais do que isso, era como se tivessem sido destinados a ficarem juntos e como Luan mesmo dizia, ele era o garotinho dele.
Infelizmente, seria difícil eu engravidar de novo, mas os médicos nos mantiveram esperançosos, dizendo que com o tratamento correto, isso talvez fosse possível.
Vi quando Luan comemorou um gol com o filho e caminharam em direção a casa:
-Se divertiu querido? -Perguntei a Breno
-Sim mãe -Eu nunca me cansava de ouvi-lo me chamar daquele jeito
-Olhe só para você, está todo suado! Daqui a pouco vou subir para preparar seu banho
-Vou esperar a senhora lá em cima! -Ele gritou enquanto subia as escadas correndo
-Oi -Luan se encostou ao meu lado na pia
-Você também precisa de um banho -Olhei para ele rindo- Seus pais vão pensar que eu não estou cuidando bem de você
-Tenho certeza que eles nunca pensariam isso -Ele sorriu, juntando seu corpo no meu e me beijando. Luan estava usando uma regata preta, e eu pude sentir os músculos em seus braços- Aonde está a Nicolly?
-Ali no carrinho -Apontei para o carrinho de bebê no final da cozinha. Luan pegou em minha mão e juntos fomos até ela. Nossa pequena estava acordada com os olhinhos arregalados. Tirei ela do carrinho e a entreguei nos braços de Luan:
-Oie Nick! Cê tá linda demais filha!
-Babão kkk
-Sou mesmo! -Ele riu- Sabe, ela se parece muito com você -Luan falou
-Com você também, ela tem o seu nariz Luan -Brinquei. Ele beijou a testa da filha com cuidado e a colocou com cuidado de volta no carrinho
-Obrigado, por ter me dado uma família... -Ele sussurrou sobre o carrinho ainda a olhando
-Eu que deveria dizer isso -Toquei seu braço e ele se virou na minha direção- Você é um anjo Luan, sempre pronto pra me salvar -Ele acariciou me rosto, selando nossos lábios
-Não sou nenhum anjo -Ele sussurrou- Sou apenas eu
-Sim, sempre foi você -O beijei, sussurando em meio aos seus lábios o quanto o amava.
Nosso amor era assim, se renovava a cada dia, sempre se fortalecendo. Eram coisas assim, que me faziam acreditar que nós dois iríamos até o fim. Ele podia não ser um anjo, mas era o meu amor. Meu único, eterno e verdadeiro amor.


Fim.

6 comentários:

  1. Aí Não acredito q acaboooou,que final lindooooooo. Nega se vc crescer algo dps me avisa tá? Pq eu te acompanho dessa primeira fic,e quero ir até a última. Bjsss @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deusss que coisa mais lindaaaaa, to pirando aqui, que final perfeito S2 ficou perfeito nega, melhor impossível

    ResponderExcluir
  3. Vou chora asim lindoooo d+...
    Nat vem uma 4ta fic ?

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooooooooooooooooooooooooooo . acaboooooooooou :´( . o final ficou lindo :´) . amore ce vc for fazer uma proxima fanfic, não esquece de me avisar. @f_LSantana

    ResponderExcluir
  5. Oi Nega
    Amei chorei com esse final.
    Se você for começar a escrever a próxima Fanfics me avisa pois quero ler .
    Beijos Cá

    ResponderExcluir

O que achou desse capítulo? Deixe seu comentário aqui!