quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Capítulo 51

Comecei a acordar aos poucos. O quarto estava claro e eu estava deitada sobre o peito de Luan. Tudo não havia passado de um pesadelo, isso, havia sido apenas um pesadelo, estava tudo bem... Espera, esse não era o meu quarto. Levantei os olhos para encarar "Luan" e quase tive um ataque cardíaco quando percebi que não era ele:
-Bom dia lindinha, finalmente você acordou -Thiago disse com um sorriso


Pisquei repetidamente durante alguns segundos para ter certeza de aquilo era real. Não, não podia ser, aquilo tudo realmente estava acontecendo. Lembranças do dia seguinte começaram a voltar: Eu, Luan, nossa família, a pedra sobre minha cama, as mãos atrás da porta... Espera? Eu havia mesmo sido raptada! Me afastei rapidamente de Thiago, o desespero me dominando, tanto que acabei caindo no chão:
-Não está com medo de mim, está? -Thiago agora havia se sentado na cama, enquanto eu estava sentada no chão, ofegante
-Aonde estou?
-Você tem que entender que eu precisei fazer isso... -Ele se levantou, caminhando até mim com cautela
-O que você quer? -Me levantei com dificuldades, andando pelo quarto, tentando me afastar dele
-Eu quero que você perceba o quanto estava errada quando me deixou, quero provar pra você mesma que ainda me ama...
-Eu amo o Luan, Thiago! Entenda isso! -Seu olhar agora havia mudado, ele parecia furioso. A porta estava mais próxima de mim, corri até ela e tentei abri-la com todas as minhas forças, mas infelizmente estava trancada. O desespero ficou ainda maior quando ele me prensou a ela me abraçando por trás:
-Isso não foi legal -Sussurrou em meu ouvido. Eu fiquei parada, apenas sentindo o medo me consumir, e as lágrimas lentamente começarem a cair. Rapidamente ele me puxou pelo braço para que o encara-se
-Não me machuque, por favor -Pedi em meio aos soluços
-Eu não vou te machucar meu amor -Ele deslizou sua mão por meu rosto. Seus olhos pareciam vidrados e de certa maneira, parecia que ele não era ele. Era como se ele fosse outra pessoa, como se não estivesse no seu juízo perfeito- Mas o que você disse, me magoou tanto... -Agora ele acariciava meus cabelos- Mas eu te perdoo, o Luan deve ter feito alguma coisa pra você pensar que gosta dele, quando na verdade, você gosta de mim, mas eu vou fazer você enxergar isso de novo, eu vou...
-Thiago, você não está bem, você precisa de um tratamento, se me deixar sair, eu prometo que vou te ajudar... -Com cuidado, toquei seu rosto. Seus olhos azuis pareciam impenetráveis- Você está doente, precisa de ajuda. Seu pai é médico, ele vai ajudar você -De uma hora pra outra, ele começou a rir sem parar 
-Espera, você está dizendo que eu sou louco, é isso? -Ele falava, tentando recuperar o fôlego- Mas quer saber, eu nunca estive melhor! -Ele me arrastou pelo braço me jogando na cama- A única louca aqui, é você Estella! Acho que ficar trancada mais um pouco vai te fazer bem -Ele destrancou a porta
-Não faça isso Thiago, por favor...
-Talvez eu te deixe jantar, ou não, vamos ver como se comporta... -Ele saiu, trancando novamente a porta
-Não me deixe aqui! -Corri até a porta a esmurrando- Me tire daqui! 

NARRADO PELO LUAN

15:30 em ponto. Havia acabado de acordar e até agora não havia recebido nenhuma ligação da Estella, nenhuma mensagem, nada! Tentei durante vezes ligar no telefone dela, mas sempre dava desligado. Aquilo estava me matando, e estava tão desesperado que resolvi ligar para para a clínica dela, onde sua secretária me afirmou que ela ainda não havia aparecido lá, e que estava desmarcando todos os pacientes. Alguma coisa estava acontecendo.

NARRADO PELA ESTELLA

Vasculhei o quarto todo procurando por uma saída, mas não tinha! Thiago havia pensado em tudo: Janela e portas trancadas, não havia nada nas gavetas do criado mudo, nem no guarda-roupas... Eu não podia fazer nada, além de esperar, a cada segundo, o medo me consumir mais. Thiago sempre havia sido muito violento, sabia que ele não seria diferente agora.
Corri rapidamente para me sentar na cama quando vi alguém mexendo na porta, era ele:
-Trouxe isso para você -Ele sorriu levantando um grande embrulho para que eu pudesse ver. Calmamente ele o colocou ao meu lado- Não vai abrir? -Mesmo sem querer, fiz o que ele me pediu. Peguei o embrulho e o abri, lá dentro, havia uma vestido vermelho comprido, com detalhes trabalhados em renda- Quero que o use para o jantar, eu vou ficar muito contente... -Ele tentou me tocar, mas eu me afastei- Ainda está chateada? -Não disse nada- Fique tranquila, tudo vai passar quando nós estivermos indo embora...
-Embora? -O encarei receosa
-Sim, vamos sair do Brasil, assim, ninguém nunca mais vai nos encontrar. Vamos ser só eu e você, de novo -Ele me encarou por alguns instantes, antes de sair do quarto, trancando a porta novamente. A coisa era mais séria do que eu esperava. [...] 

---------------------------------------------------------------------------------

Oieeeeee negas! Td bem?
Olha, eu sei que demorei pra postar e que o capítulo é pequeno, mas é que a minha vida tá uma correria só! Semana de provas e vocês sabem como é. Além disso, tem o final da fic, e eu tô tentando segurar um pouco, aguentem ai tá?!
Eita! O que será que vai acontecer com a Estella? E o Thiago? Será que ele é capaz de machucá-la???
Comentem que até o fim da semana tem mais!

2 comentários:

  1. Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus, continua nega, o Luan tem q salvar ela

    ResponderExcluir
  2. Leiitoraa novaa aquiii haha,Mdssss mais ta perfeitaaa,
    Bjiss
    @CamillaCaireLs

    ResponderExcluir

O que achou desse capítulo? Deixe seu comentário aqui!