sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Capítulo 50

-Você não vai dizer nada? -Perguntei a Luan depois de um longo silêncio entre nós dois
-O que você quer que eu diga? -Ele não me encarava
-Luan, eu sei que...
-Por que você não me contou a verdade? Por que teve que mentir, dizendo que Breno era seu filho?
-Eu tive medo.
-Foi por isso que o Thiago se separou de você? Só porque não poderiam ter filhos?
-Em parte sim -Sentei na cama, com vergonha de encará-lo-Depois de um tempo casada com Thiago, eu descobri que estava grávida, nós dois sempre desejamos muito ter um filho, só que, eu acabei perdendo o bebê, e desde esse dia, nosso casamento nunca mais foi o mesmo
-Eu sinto muito -Luan disse
-Não, não sinta, isso tudo é culpa minha -Comecei a chorar
-Não diga bobagem! Nada do que aconteceu é culpa sua -Luan veio até mim, se ajoelhando na minha frente- Talvez, só tivesse que acontecer
-Que homem iria querer alguém como eu? Nem meu papel como mulher eu consigo fazer direito, eu me odeio! Me odeio Luan! -Comecei a falar descontroladamente
-EU QUERO VOCÊ ESTELLA! -Luan gritou me fazendo parar para encará-lo- Eu quero te ter de todas as maneiras possíveis, quero poder dizer que você é minha, quero poder dormir e quando amanhecer, ver que você ainda está ali, do meu lado -Ele acariciou meu rosto- Eu te amo Estella, te amo demais
-Eu não sou boa o suficiente pra você Luan, você merece uma mulher que lhe dê uma família linda, filhos lindos -Eu soluçava encarando o chão
-Eu não quero nada disso sem você -Luan segurou em meu queixo, me fazendo olhar para ele
-Eu quero que você seja feliz Luan...
-Quer me ver feliz? Então fica comigo, pra sempre -Ele se inclinou e me beijou profundamente- Eu quero me casar com você -Ele sussurrou por entre meus lábios
-Luan...
-Ei, só vamos curtir o momento -Ele sorriu subindo na cama e ficando sobre mim. Fizemos amor naquela noite. E mais uma vez, nunca pensei que pudesse receber tanto amor de uma única pessoa. Luan repetiu durante horas no meu ouvido o quanto me amava e o quanto queria ficar comigo, em certo momento, eu até chorei, ele era tão incrível que ás vezes me perguntava se o merecia. Depois de tudo, deitamos um de frente pro outro, sem dizer nenhuma palavra, apenas nos olhando. Luan me puxou para deitar em seu peito, onde algumas lágrimas escaparam dos meus olhos e caíram no lençol, Luan me apertou mais forte e beijou meus cabelos, depois disso, pegamos no sono.

Quando acordei ainda estava aconchegada no peito de Luan, me levantei com cuidado, mas infelizmente acabei o acordando:
-Oie -Ele deslizou suas mãos por minhas costas nuas, enquanto tentava fazer com que seus lindos olhos castanhos me focalizassem
-Oi -Lhe dei um selinho- Desculpe, não quis te acordar
-Tudo bem, assim posso passar mais tempo com você -Ele riu me puxando pra ele e me beijando
-Luan, sobre ontem...
-Eu já sei o que você vai dizer -Luan se ajeitou na cama, sentando ao meu lado- O que você me disse ontem Estella, não fez a menor diferença pra mim, nada mudou entre nós dois
-Ás vezes acho que não mereço alguém como você -O olhei
-Sabe, quando olho pra você me pergunto isso também -Calmamente me encostei em seu ombro- E então? -Ele perguntou de repente
-Então o quê? -O encarei assustada
-Ontem eu disse que queria me casar com você, e você não disse nada
-Eu pensei que estivesse brincando -Dizia com os olhos arregalados
-Eu nunca brincaria com algo tão serio
-Luan, você só disse aquilo porque sabia que era o que eu precisava ouvir...
-Não, é porque eu quero mesmo me casar com você, quero que você seja minha mulher e quero te ajudar a adotar o Breno para que ele seja nosso filho...
-Luan, você está se ouvindo?
-Alto e claro -Ele sorriu- Por quê? Você não quer ficar comigo?
-É tudo o que eu mais quero, mas, parece tão...
-Surreall?
-É.
-Eu sonho em me casar com você desde o dia que te beijei pela primeira vez, e quando te vi casando com aquele canalha do Thiago, eu tive vontade de morrer...
-Espera, você viu eu me casando com o Thiago? Mas como?
-Eu consegui ficar escondido em um canto da igreja, mas isso não importa, o que importa é que o destino te trouxe de volta pra mim
-Você é incrível Luan
-Promete que dessa vez você vai ficar de uma vez? Pra sempre?
-Pra sempre Luan -Subi encima dele e dei um beijo em seu pescoço- Pra sempre meu anjo.

Depois que saímos da cama, tomamos um banho e tomamos um rápido café-da-manhã. Antes de voltarmos para Londrina, caminhamos um pouco pela chácara, parando em frente a represa que havia ali para observar a paisagem. Nos sentamos no chão, eu entre as pernas de Luan, apoiada em seu peito, apenas sentindo a batida constante do seu coração, da sua respiração constante e do seu peito subindo e descendo calmamente.
Após mais um tempinho nos curtindo, voltamos para Londrina, onde fomos diretamente para a casa de Luan, todos já estavam lá, inclusive meu pai, Marcela e o Rafael, namorado da Bruna:
-Faz tempo que vocês estão juntos? -Perguntei a Bruna e ao Rafa
-Alguns meses, mas só agora resolvemos assumir pra todo mundo -Rafael respondeu, dando um selinho nela
-Acho que isso vai acabar dando casamento -Marcela comentou de longe
-O quê? Casamento agora não! Minha irmã ainda tá muito nova! -Luan gritou de longe enquanto manuseava a churrasqueira
-Tá certo filhão! -Senhor Amarildo falou concordando com Luan, enquanto todos nós ríamos
-Mas e vocês dois, quando vão se casar? -Meu pai puxou assunto, olhando para mim e depois para Luan
-Pai! -Disse sem graça
-Quando ela quiser senhor Aroldo -Luan falou- Por mim, a gente já tava casado e com a família completa já -Ele disse brincando
-Depois vocês dizem que eu sou a precoce kkkkk -Bruna falou morrendo de rir
-Não vejo problema algum nisso, adoraria ganhar um neto -Senhor Amarildo sorriu tocando no ombro de Luan- Mas isso não se aplica a você Bruna! -Acrescentou rapidamente
-Ai ai, vocês! -Dona Marizete se levantou de seu lugar- Estella, será que você poderia me ajudar a fazer a maionese?
-Claro dona Marizete! -Me levantei à seguindo até a cozinha. Enquanto conversávamos, eu ia picando os ingredientes que seriam colocados na maionese:
-Sabe, estou tão feliz por você e o Luan terem voltado -Ele disse me olhando
-Eu também dona Mari
-Eu não sei como foi sua vida até aqui, mas isso não interessa, o que importa é que Luan está mais feliz do que nunca, e tudo isso graças a você, portanto obrigada
-Eu que deveria agradecer a senhora, por ter colocado a pessoa que eu mais amo e que me faz completa, no mundo -Sem dizer nada, ela apenas me abraçou
-Bem-vinda de volta, senti tanto a sua falta
-Eu também dona Mari. -Em meio a isso tudo, acabamos nos emocionando, e só depois que conseguimos nos recompor e que levamos a maionese para fora.
O dia foi maravilhoso, acho que não poderia ter sido mais perfeito. Todos pareciam tão felizes, mas eu só precisava observar Luan pra ter certeza de que tudo estava bem entre nós.

Infelizmente, logo que a tarde começou a cair, tivemos que nos despedir de todos. Luan teria show em uma cidade do interior do Rio amanhã e eu tinha várias consultas agendadas no meu consultório. Nos despedimos com a promessa de que logo voltaríamos, e depois de abraçar todos, um por um, fomos para o aeroporto, onde pegamos o bicuço em direção a Sampa:
-Está tão calado -Disse olhando para Luan que olhava pela janela do jatinho- No que está pensando?
-Em como eu te amo -Ele se virou para me olhar
-Jogo sujo Luan, sabe que assim você me ganha fácil
-Tenho todo esse poder sobre você?
-Mais do que você imagina -Ri me aconchegando a ele. Algumas horas depois, o jatinho aterrissou em São Paulo:
-Chegamos Luan! -Francisco -Seu piloto- anunciou da cabine
-Queria poder ficar aqui com você
-Vamos ter muito tempo pra isso
-Vamos?
-Vamos -Ri dando um beijo nele
-Tem certeza de que não quer que eu mande alguém te acompanhar até em casa?
-Não precisa Luan, eu vou ficar bem
-Me manda uma mensagem  falando que chegou bem? Quando eu chegar no hotel vou ver
-Mando sim
-Eu te amo -Luan sussurrou me dando outro beijo
-Eu te amo Luan -Murmurei o encarando profundamente, enquanto sentia nosso beijo chegando ao fim aos poucos. Depois de me despedir de Luan, peguei minhas coisas no bagageiro e entrei em um táxi que já me esperava ali na pista. Enquanto saíamos, acenava para Luan da janela do carro.

NARRADO PELO LUAN

Logo que Estella se foi e o jatinho decolou novamente, senti uma dor imensa no peito, era como se algo me pedisse para voltar imediatamente e ficar com ela. Era como se eu sentisse que algo de ruim fosse acontecer.
Aqueles pensamentos ruins permaneceram comigo durante toda a viagem, e depois que cheguei ao hotel, ainda não havia recebido nenhuma mensagem dela.

NARRADO PELA ESTELLA

-Obrigada -Agradeci ao taxista pela corrida. A rua estava escura, e não demorou muito até que as luzes do táxi desaparecessem na esquina á apenas alguns metros á frente. Caminhei com minha mala em mãos até a varanda da minha casa, peguei a chave e com um pouco de dificuldade destranquei a porta. Depois de trancá-la novamente, joguei minhas coisas encima do sofá e segui para meu quarto para poder tomar um banho. Logo que entrei, percebi uma pedra enorme jogada sobre minha cama, olhei na provável direção que ela havia vindo e vi vários cacos de vidro espalhados pelo chão, minha janela havia sido quebrada, o que queria dizer que... Antes que pudesse pensar em correr, senti mãos que antes estavam atrás da porta me agarrarem, uma me segurando enquanto a outra tapava minha boca. Eu não consegui ver o rosto da pessoa. Só sei que quando pensei em agir, a pessoa levou um lenço em direção ao meu nariz, onde eu acabei apagando. Alguém havia invadido minha casa. [...]

-----------------------------------------------------------------------------

Buenas Noches negas! ;)
Bem, como eu mesma disse, a fic teve que ser reduzida, portanto estamos na reta final, mas uns cinco capítulos e chegaremos ao fim.
Awwwwwwn, Luan aceitou numa boa a condição da Estella! *-* Mas por outro lado, quem será que invadiu a casa dela????? Sugestões?????
Comentem que logo postarei mais! Espero que estejam gostando da fic! :D Bjs, Nati.

4 comentários:

  1. q fofo q o luan foi. eu acho q quem invadiu a casa dela foi o thiago @f_LSantana

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh não, aquele canalha do Thiago, que ódio, faz o Luan salvar ela por favor

    ResponderExcluir
  3. Luan como sempre tao perfeitoo�� . so pode ser o desgraçado do thiago, Luan tem q salvar ela. continua ansiosa demais.... @solangefrazo2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao conseguir comentar por só responder, a fic Esta perfeita ♡ a nao ta acabando? ╯﹏╰ Coontinua pfv ♥ e se tiver grupo no zap poode me coolocar 7998851464

      Excluir

O que achou desse capítulo? Deixe seu comentário aqui!