quarta-feira, 9 de julho de 2014

Capítulo 33

Antes de começarem a ler, gostaria de indicar a nova fanfic da minha amiga Tainara!  Fic: Feita Pra Mim  Ela já postou a 'SINOPSE' e logo, logo postará o primeiro capítulo! \Õ/ E ai, bora ler??????? Eu já estou ansiosa! *--* vai ser perfeita! ♥

Agora, boa leitura! 

------------------------------------------------------------------

1 MÊS DEPOIS...

Quem diria, já havia se passado um mês desde aquele alvoroço todo. Meu pai estava bem, e a fisioterapia o estava ajudando demais! Apesar de ainda caminhar com a ajuda de muletas, ele já estava quase 100%. Eu havia conseguido uma licença do meu trabalho no estúdio e do meu trabalho como voluntária no hospital para ficar com meu pai, que agora mais do que nunca precisava de mim. Quanto meu relacionamento com Luan? melhor impossível! Apesar de tê-lo visto apenas umas 5 vezes no último mês, sempre que ele vinha para Londrina, nós marcávamos um passeio juntos. Claro, nós não havíamos divulgado nada a mídia e também nada aos fãs, que nem desconfiavam de nada, pelo fato de termos trabalhado juntos e de sempre termos sidos grandes amigos. Fora sua equipe, os únicos que sabiam eram os pais de Luan, sua irmã e meu pai, lembro de ter avisado meu pai antes que ele descobrisse por um outro alguém, lógico, ele ficou surpreso, mas no fim das contas, feliz por mim ter encontrado alguém que me fazia feliz -Cá entre nós, ele também adorava o Luan- Ainda mais depois que ele foi a minha casa pedir minha mão em namoro formalmente ao meu pai. Quanto aos pais de Luan e a Bruna, ele mesmo os havia avisado do que estava acontecendo entre nós, antes de me levar em um domingo a um almoço em sua casa. Nunca fiquei tão nervosa na minha vida antes, afinal, a família do meu namorado estava ali, mas como já era de se esperar, correu tudo bem, e até o final do dia, Bruna já estava me chamando de 'cunha', o que me deixava ainda mais envergonhada.
Hoje era quarta-feira, e Luan estava voltando de mais uma turnê. Teria alguns dias de descanso e ficaria por Londrina até sábado. Na parte da manhã, recebi uma ligação sua:
-Oie amor! tudo bem? -Atendi entusiasmada
-Oi Tellinha! Muito bem e você minha linda?
-Melhor agora -Ri
-Está ocupada?
-Se estiver vendo jogo do Goiás na televisão com o pai for ocupada, sim, estou muito kkkkk
-Engraçadinha -Ele riu- Eu chego hoje a tarde, será que a noite você estaria livre? Nós poderíamos ir jantar, convide seu pai também
-Boa ideia, vou ver se ele quer ir
-Então, te vejo a noite?
-Claro Lu, faça uma boa viagem
-Obrigada minha linda, vou ter que desligar, beijos -Esperei por mais alguns segundos até que ele finalizasse a ligação.
-Luan? -Meu pai perguntou sem tirar os olhos da TV
-Sim. E, há, ele convidou o senhor para ir jantar conosco hoje...
-Eu? segurar vela para dois adolescentes, inclusive um deles sendo a minha filha? Não, obrigado, estou fora!
-Vai ser divertido! -Fiz cara de manha pra ele
-Pode até ser, mas vocês quase nem se veem, precisam ter um momento a sós... -Desta vez me olhou- Faz tanto tempo que não te vejo feliz assim querida? Até parece que finalmente você esqueceu o Vitor -Ao ouvir seu nome, baixei a cabeça- Me desculpe filha, eu não deveria ter dito isso
-Tudo bem pai, estava na hora de eu começar a seguir em frente -Me levantei do sofá, indo preparar a roupa que usaria a noite.

Por volta de umas 19:00 horas, Luan me mandou um torpedo no qual avisava que já estava chegando:

"Tô saindo agora aqui de casa. Tá pronta?"

Enquanto secava meus cabelos rapidamente, mandei uma mensagem como resposta:

"Quase! mas até você chegar já estarei pronta."

Não ouve mais resposta. Apenas terminei de ajeitar meu cabelo, fazer uma make super leve e calçar uma sandália de salto alto. Quando terminei, me olhei no espelho, e fiquei feliz em ver o quanto a calça jeans branca e a blusa preta de renda haviam se combinado bem. Passei perfume e desci para a sala, onde encontrei Luan sentando ao lado do meu pai no sofá:
-Oi Luan -Disse sorridente. Ele me olhou por alguns segundos, antes de se levantar e vim até mim me cumprimentar
-Oie Estella -Me abraçou calmamente, desfazendo o abraço pouco tempo depois- Vo... Você está linda -Disse colocando as mãos nos bolsos de sua calça.
-Você também -Disse meia que sem pensar. Mas ele estava mesmo lindo. Calça jeans, camiseta branca e por cima uma camisa laranja, tênis e o cabelo todo molhadinho:


-Hanram, eu estou aqui -Meu pai disse quando ficamos por um tempo nos olhando
-Aonde vamos? -Disse pra desfazer aquele clima
-Não posso dizer, é surpresa -Fez mistério
-Odeio quando você faz isso -Falei fingindo estar brava
-Eu sei, e eu amo quando você fica brava kk -Disse baixinho, acho que nem meu pai conseguiria ouvir pela distância que estavam- E então, vamos? -Fez sinal para que eu segurasse seu braço
-Vamos -Sorri o segurando, enquanto íamos na direção de meu pai
-Tudo bem se eu trazer a Estella até as 23:00 horas? -Luan perguntou calmamente ao meu pai. Depois de pensar durante um bom tempo, que pareceu quase uma eternidade, ele finalmente respondeu
-Claro, tudo bem
-Tem certeza que o senhor vai ficar bem pai? -Me aproximei dele
-Tenho sim querida
-E se tiver qualquer problema?
-Eu ligarei para vocês -Ele revirou os olhos
-Bom garoto! -O abracei com força- Boa noite pai -Disse voltando para perto do Luan
-Boa noite senhor Aroldo -Luan estendeu a mão para ele
-Boa noite, divirtam-se -Desejou enquanto íamos juntos até a porta- Mas não muito em?! -Gritou, enquanto Luan acabava de fechar a porta.
Ele estava com a caminhonete de seu pai, certamente o Jabuticaba chamaria muita atenção a uma hora dessas.Entramos, e ele começou a guiar em direção ao centro. Durante o caminho, íamos falando sobre assuntos aleatórios, era incrível como ele sempre me fazia rir. Alguns minutos depois, Luan estacionava em frente a um restaurante muito famoso ali em Londrina:
-Villa Fontana? -Disse espantada
-Gostou da surpresa? -Me olhava sapeca
-Lu, a comida aqui deve ser super cara!
-Nada que a minha princesa não mereça -Piscou para mim. Descemos e lado a lado fomos caminhando até a entrada. Quando entramos, todos os olhares se voltaram para nós -Na verdade para Luan- sentia inveja da forma como isso parecia ser normal para ele, enquanto eu tomava cuidado para não tropeçar e cair de cara no chão! Eu ficava extremamente sem jeito quando sentia que alguém estava me observando. Nos sentamos em uma mesa, mas afastada, e logo o garçom veio com o cardápio. Tudo ali parecia estranho para mim, então preferi pedir o que chegasse mais perto do que eu estava acostumada a comer em casa, já Luan pediu comida japonesa. Não demorou muito até que nossos pratos chegassem. Devo admitir que a comida era bem gostosa. Terminamos de comer e Luan pediu uma garrafa de champanhe e duas taças para viagem. Depois de pagar a conta, saímos do restaurante, já se passavam das 21:30:
-Ainda está cedo -Comentei com Luan quando já estávamos dentro do carro
-É. Quer ir a um lugar comigo?
-Adoraria -Sorri. Saímos do restaurante e seguimos por uma estrada que se afastava de Londrina. Eu conhecia este lugar. Era o ponto mais alto da cidade, de onde se podia ver toda a Londrina. Luan parou o carro e eu desci, já me aproximando da barra de proteção, enquanto ele pegava alguma coisa:
-Uau, Luan! Esse lugar fica ainda mais lindo a noite! 
-Eu sei, por isso te trouxe aqui -Ele se aproximou com o a garrafa de champanhe e as duas taças em mãos- Aceita uma taça? -Me ofereceu
-A última vez que bebi isso, você aproveitou para me beijar -Disse lembrando a virada do ano no Rio de Janeiro
-Se eu não tivesse tomado uma atitude, hoje não estaríamos aqui -Ele disse enchendo uma taça e me entregando
-Pode até ser -Ele também se serviu e se posicionou ao meu lado, observando as luzes da cidade
-Lembra quando viemos aqui pela primeira vez? -Ele disse dando um gole em sua bebida e me encarando
-Como esquecer? Você queria fazer as pazes comigo naquele dia e acabou virando meu guia turístico -Ri
-Nem lembro mais porque brigamos
-Nem eu -Beberiquei minha bebida. Eu não ingeria álcool, apenas em momentos como esse. Já Luan, a cada segundo um gole
-Sabe, você é uma das pessoas mais incríveis que já conheci
-Só está dizendo isso por que sou sua namorada -Brinquei
-Se serve de consolo -Ele se aproximou- Desde o momento que te vi, eu tive vontade de te beijar
-Eu sabia que você não tinha boas intenções quando eu entrei no seu camarim, logo quando nos conhecemos
-Você é perfeita, é doce, é amiga... Ninguém nunca fez isso comigo antes...
-Viu todas as minhas qualidades em apenas um mês? -Fingi surpresa
-Eu te amo -Luan colocou a mão que segurava a taça em minha cintura e com a outra segurava meu queixo, incentivando o nosso beijo. Minha mão livre, se moveu para o seu quadril, buscando algum equilíbrio, enquanto minha mão que segurava a taça, ficou perdida no ar. Aquilo estava bom, muito bom mesmo. Luan beijava muito bem e a cada toque de sua mão em meu corpo me fazia estremecer. Só ouvi um barulho longe, havíamos deixado as taças cair no chão. Enquanto Luan me encostava no capo do carro e eu ia sentindo os beijos ficarem mais profundos e quentes. Um desejo que eu não sentia a muito tempo voltou a aparecer, minhas mãos viajaram para seus cabelos, os puxando calmamente. Apesar de calmo, estava ficando bastante excitante. E apesar de amar muito Luan, eu não estava preparada para ele:
-Lu -Disse parando o beijo 
-Me desculpe, eu sei que ainda é muito cedo pra qualquer coisa mais séria, mas as vezes é difícil resistir -Disse sem graça- Só não fique chateada comigo, por favor -Me olhava docemente
-Não estou chateada -O puxei para mim o abraçando e dando um beijo em sua bochecha- Só não estou pronta, não agora, peço que tenha paciência comigo...
-Tenho toda a paciência do mundo pra você
-Nós começamos agora, não precisamos ter pressa -Acariciei seu rosto
-Você tem razão, me perdoa
-Está tudo bem Luan -Dei um beijo rápido nele
-Posso te pedir uma coisa?
-O quê? 
-Daqui duas semanas, eu tenho um show em Curitiba, cê topa ir? Sinto saudades de você ali nos bastidores -Pediu manhoso- Sem contar, que depois do show, nós podemos ir no show do Jorge e Mateus, ou...
-Jorge e Mateus? Sério? Eu amo esses homens! as músicas deles são perfeitas!
-Ei, assim eu fico com ciúmes -Fez bico
-Eu amo eles como ídolos, você como homem seu bobo -O beijei
-Bom mesmo kkk -Sorriu por entre meus lábios- Então, você vai?
-Não perderia por nada -Nos beijamos novamente. Ficamos um bom tempo ali namorando e trocando carícias. E como Luan prometeu ao meu pai, as 23:00 em ponto eu estava em casa.



Oieeeeee oieeeeeeeeee amores! Mais um capítulo! \Õ/
Seguinte, acho que vcs perceberam que eu estou pulando muito algumas etapas da fanfic =/ É que ela possui duas fases, essa é a primeira, e digamos que é na segunda que a "história" realmente acontece, por favor, tenham paciência :C
Awn, Luan e Estella fofos! Mas será que essa fofura vai durar pra sempre???? 
Comentem, que logo, logo eu tô de volta! ;) bjim, bjão! haha ;D

4 comentários:

  1. Gente esse luan é perfeitoooooo. Nega desculpa a pergunta,mas eu sou meio esquecida. Em qual ano se passa a historia? 2009? Por ai? Nao lembro perdao @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Que lindo <3 Luan tao fofo precisando de um namo assim kkk,,, continua. @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  3. olha quem resolveu aparecer u.u... quanta coisa aconteceu né! lu e Ste ���� juntos inicio de namoro eh bom demais *-* .... curiosa pra saber sobre a 2 parte da fic u.u podia ser tipo no estilo de super man ela se casa com o outro e tem o filho do luan kkk ta parei... to vendo serie demais !! na vdd Glee kkk e chorei no 3 episodio da 5 temporada qdo Finn morreu... eh horrivel, eles faz mta falta.... enfim... to de ferias e olha a temperatura essa semana aqui maximas entre 10 e 15 graus e minimas melhor nem comenta kkk hj to com 3 cobertas... kkk nao demora a postar... to amando *---*

    ResponderExcluir
  4. awn awn awn , sabe aquela situação de quase não se aguentar de tanta curiosidade? é essa sou eu , saoiosiaosioa, continua que ta perfeita s2

    ResponderExcluir

O que achou desse capítulo? Deixe seu comentário aqui!